Postagem Populares

Patins - Impala

Read Article →
Estava com vontade de usar um esmalte discreto, sabe?! Descansar a vista rs Peguei o Patins (Impala) pra esmaltar. Passei três camad...
Postado por : gabisnails
8 Comments

Tartufo (Adriane Galisteu) + 1º Beijo (Mohda)

Read Article →
Sempre tem a fila de esmaltes pra nos ajudar naqueles momentos de indecisão -antes tava até conseguindo seguir a fila, mas ficou sem graça ...
Postado por : gabisnails
8 Comments

7: Bacon (Holográfico + Glitter)

Read Article →
Eu tinha esquecido totalmente que o único holográfico que tinha era um prata. E já tinha feito uma combinação com prata nesse desafio... ma...
Postado por : gabisnails
2 Comments

Película W.1074 (Sindy Francesinhas)

Read Article →
Tava difícil escolher um esmalte, então peguei uma película pra facilitar minha vida :D Essa é a película w.1074 da Sindy Francesinha...
Postado por : gabisnails
8 Comments

6: Dobradinha (Homa Mani)

Read Article →
Já sabia que usaria ou glitter 3D da Top Beauty ou glitter forte da Hits. Escolhi os 3D pq tinha cores que combinavam :D Os esmalte...
Postado por : gabisnails
4 Comments

Princesa em Fuga - Avon

Read Article →
Tava numa vontade louca de usar azul.  Escolhi o Princesa em Fuga (Avon) pelo tom lindo que ele tem! ♥ Passei duas camadas dele e ma...
Postado por : gabisnails
2 Comments

5: Sanduíche de Glitter

Read Article →
Até usaria dois glitters de base transparente, mas tava muito quente no dia e não me arrisquei :D Optei por usar um glitter 3D pra ba...
Postado por : gabisnails
2 Comments