preguiça '-_-

Cansei de fazer desenhos e baboseiras nas unhas ( por agora ). E eu tava procurando algum esmalte interessante... a pessoa tem tanto esmalte, mas quando vai ver não tem "nenhum" (se é que me entende...entende?). Ai eu comecei a fazer uns testes nas unhas... ia pintar de preto com alguma camada cintilante, mas eu não tava com paciência para limpar esmalte preto...sacs. Fiquei caçando e sem querer querendo... passei o azul fosco e depois passei a camada cintilante rosinha (esmalte fosco + brilho = oi?)
E eu gostei... ficou interessante. E como eu num guento deixar as unhas totalmente iguais, eu não resisti e pintei com o 3D da top beauty. (eu não tento pintar as 10 unhas com esmalte 3D porque... sabe né? é ruim dximaaix de tirar... sério mesmo T_T e não sou uma pessoa paciente e sei que se eu pintasse as 10 unhas, eu ia ficar com raiva desses esmaltes! mas eles sao tão legais. kyá! adoogo mtmt!) (ExCLAmassoEns1!11!!!!)
Pintei 2 camadas do azul fosco. 1 camada de reflexos rosados. 1 camada do 3D (coração)






Esse foi o esmalte do churrasco... churrasco! rs (L)

Pronto galere!
Ta aí!
Bjin,
GF.
~~x

Hoje teve recuperação de Espanhol! não sei se fui bem ou não... tanto faz. Mas o que deu raiva foi que o babaca do professor de química não me deixou em QUIMICA!! A recuperação tava ridícula! Eu queria 10... af. vou bater nele. nojento --'
chegue logo feriado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário