Unhas do ET! ain não... tão legal *_* Tatoo - Risqué

Certo dia, quando eu fui ao centro bombad de Caruaru City, comprei os esmaltes Rock 'n Roll da Risqué (não todos... e faz tempo, mas como eu não tenho coragem de postar...).
Tirei umas fotos do que comprei, mas eu exclui... ia ser mais outra foto pra carregar :D
Continuando... (adoro mudar o rumo das conversas... como agora de novo) Cheguei em casa e fui logo estreiar né? (e num é não?!)
Como eu estava com mutxas xodadex de pintar com um cinza, (sem ser Arábia e coisa e tal) resolvi pintar com Tatoo (L). Gosto muito desses cinzas brilhoosos e prateados... tlgd? tão ne?
Pronto... olia aí. 2 camadas. Minhas unhas pequenas (que eu gosto) (e que por sinal estão curtas now! iupi)

 Mas como eu estava hiperativa no dia, resolvi frescar. E incrível que eu sempre decido fazer essas coisas lá na hora de dormir... aí ter que ficar acordada até a bosta do desenho ficar pronto e secar e talz.
Me arrependi... fiquei acordada até 1 hr fazendo o desenho e fui dormir de umas 2.30 pra ter certeza que tudo tinha secado...
É lasca né?!
Mas está aí minha obra de arte... sério... vão pedir pra eu fazer uma exposição das artes e. (to com sono agora, por isso tantas merdas...)

 IssO Nao Eh o PIKACHUUUUUUUUUUUUUU!



Prontxinho.
Gentxi, até a próxima e me desejem sorte pro teste de referência. E não esqueçam de fazer sua inscrição no ENEM! Vamos PASSAR, ok?!

bjbj,
GF.

3 comentários:

  1. "[...] Centro bombad de Caruaru City".

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Tá chique, hein?
    Tem até o nome do blog nas fotos.

    ResponderExcluir
  3. né bombad não? parece Tóquio. rs
    ei, eu boto nome nas fotos desde o 1º post!!!
    PRESTE MAIS ATENÇAO!!

    ResponderExcluir