Compriiinhas :D Fórmula Secreta da Colorama (post mais elaborado EVER) Participação de Nara!!

Aê. Vou postar mais uma vez só pq eu estou feliiz :D Nem fui pro cinema hoje. É... BROGODÓ E CARUARU TÊM CINEEMA. MAS OLIIA SOH!!
O último filme de Harry Potter... que triiiste :(
Hoje, antes de ir para casa de Marília Model... eu passei numa lojinha (já que nas Americanas não tem mais novidade nenhuma, palmas!) que tem perto de outras lojinhas... Aí eu levei um golpe das mulheres que vendiam esmaltes. E eu estava de ótimo humor para ter gastado tudo isso com esmalte... não vou dizer o valor e.
Fiquei mais feliz ainda depois que eu comprei os esmaltes. A minha felicidade só se acabou por uns 5 segundos... quando eu estava a virar a esquina e no mesmo instante um gruupo de meninos (suspeeitos) também viravam a esquina. FOI TEENSO. NAO ENCAREEM!! D:
Foi tão boom na casa de Lilagay. Conversas de Porto... 1CM GABRIEEEELAAAAAAAA. (nara lá)

Voltando...
Eu comprei a celeção Formula Secreta da Colorama e fiz uns swatches PELA PRIMEIRA VEZ NADA VIDA. Se bem que não são swatches de verdade... só em uma unha. Eu ia fazer nas unhas todas, mas estava sem tempo e ainda tinha os pratos para lavar. E essa pode ser a única chance de vocês verem swatches aqui HAHAHA.
E eu ainda comprei Camelo - Impala e o Love Story - Impala  (espero que Kelly não tenha comprado como eu havia pedido... saudades suas, Kellds :D)
Vamos aos swatches (KKKKKKKKKKKK... isso foi forçaado!!!!)
Vamo lá!

E hoje teremos, a presença de nossa querida comentarista Nara Laiane. A bixa ARRASA viu?
(Nara falando sobre ela mesma)

Pronto... foram esses esmaltes que comprei... com meu mísero dinheiro D: Mulher ladrona!!

Nara: ELA GASTOU 40 REAIS, GENTE. absurdo. kkkkkk :D

Siga-me: Um vermelho puxado pro vinho... E ficou um pouco preto por causa da minha unha podre... mas (boas novas) já dá pra ver a unha branca nasceendo!!
Eu gosteei *-* 2 camadas

Nara: Vamos lá a minha primeira análise sobre esse esmalte.
Parece bastante com a mistura Gabriela, Rebú e uma camada de Preto que minha mamy faz (todos da Risqué). Achei usável, mas em minha humilde opinião, nao gostei muito. (Gabriela nao me bata please!)



 Dupla Face: bege bem interessante. Eu gostei. E eu estava querendo uma cor assim. Bem clara e phyna.
2 camadas... mas acho que com 3 camadas teria ficado melhor.

Nara: Geeeeente, muito phyna essa cor! um nude muito chic e discreto. Usaria com certeza, se minhas unhas estivessem grandes. alias, usaria repetidas vezes durante anos. LIN-DO mesmo!


 Missão Azul: Um azul muuito lindo. Achei dygníssimo!! Era o tom de azul que eu estava procurando... e o Azul Aviador é mais pro roxo... entao :D
AMEEI. 2 camadas

Nara: Como o nome já diz, é uma missão, ou seja, acabou de concluir seu objetivo, que era ganhar meu coração. *-* Achei muito necessário esse esmalte, é alegre e básico ao mesmo tempo. PHYNÍSSIMO!


 Elemento: um verde... lodo? Eu gosteeei. Não tenho nenhum verde parecido... se bem que eu só tenho verde claro ou com brilhos.
Digníssimo! 2 camadas

Nara: Esse verde de 0 a 10 eu daria um 9,0! Particulamente, eu tenho preconceito com esmaltes verdes, mas esse tá fechando! Muuuuito belo, como diria nossa amiga lilagay.


 Fagulha: um laranja queimado que eu gostei :D  Só :D  Ah... também não tenho nenhum esmalte parecido.
2 camadas

Nara: Esse eu tava anciosa pra comentar. Liiiiiindo demais, parece cor daquele remédio, Riforcina. (isso não foi irônico, eu realmente gostei very!) *-*

 Segunda Pele: nude que parece com o Nude da colorama... eu acho. Sei lá. Mas eu gostei :D Sempre gosto de Nude. E aposto que mainha vai roubar de mim D:
2 camadas

Nara: Esse ficou muito digno na unha de nossa amiga gabisnails. Um bapho! É uma corzinha de goiaba, que dá vontade de comer! MA-RA-VI-LHO-SO

 Fumaça: cinza beeem claro... ou branco sujo com cintilante? Mas eu goooostei MUUITO.
2 camadas... acho que a 3ª ficaria mais joooia ;D

Nara: Não achei que combina o nome (fumaça) com a cor do esmalte, mais enfim, isso não importa. O produto final ficou MARA, a unha ficou tao bonitinha, que da vontade de apertar! Usaria, claro!

 Camelo: (espero que Kelly Índia não tenha comprado... como eu havia pedido) Acheei esse mais bonito que o Fagulha :D se bem que nao tem muita diferença :D
Diigno. 2 camadas :D

Nara: Aaah, esse é um bapho mesmo, parece muito com a cor mostrada nesse mesmo post (Fagulha), só que mais fosco. Achei interessantíssimo! Usaria


 Love Story: Flocaaados. Sou louca *-* Eu vou usaar com um preto básico num futuro próximo...
ARRASAMD!! 1 camada por cima do Siga-me

Nara: Flocado eu nunca usei. Mais esse é super cute, parece um açucarzinho em cima da unha! (To fazendo muita comparação com comida aqui, acho que tô com fome.)
Usaria muito ele, só que colocaria preto por baixo. Acabei de ler que Gabriela falou que tambem usará com preto. Enfim, super legal e diferente esse flocado.

 Todoos
 Fiim.
Vou nem dizer mais nada... cansei D:
bjjs,
espero que gosteem :D
GF.


Música: Crazy in Love - Beyoncé (diiiva!)
Música de Nara: Não consigo mais - Faringes da Paixão (Só pra aprender e cantar arrasando no show. haha) (gabi: KKKKKKKKKKK. NARA BIILA!)

2 comentários:

  1. Gataas arrasaram, muito phinas!!! Gabriela vc é uma loucaa, mas se preparaa o esmaltes importado já já chega rsrsrs(é incerto aindaa, mas com fé chega) rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. arrasamos nee?? sou louca nooa! eeita esmalte importaado!! vc prometeeu

    ResponderExcluir