Unhas com Esponjado :D (POST CHEEEEIO DE FOTOS! n resisti :x não to exagerando!)

AEEE! Quem é vivo sempre aparece, né, jemt?
Este é o post que eu disse que eu já tinha postado as fotos (há mais de 1 semana, rs! Não me culpem D: ).
Nem sei mais o que dizer. Estou tão cansada right now. Estou ficando depressiva... logo agora que eu vi que a Hits tá com um nova coleção de HOLOGRAFICOS! AAAF. Aqui nesse OVO num chegou nem os esmaltes da coleção Pedra Preciosa... há '--. E a Impala com a coleção DISCO? MMELDELS! Só porque eu começo a gostar de esmaltes aí esse povo inventa de se inovar!! (??) E agora! Juusto agora que eu to mais lisa que meu cabelo! (pois eu seria ryca né?) Mais lisa que o cabelo de Hingredy (baastante pobre viiu?!)
E essa viajadas que eu... rs.
A arte diviiina é essa: SUUPER DIFICIIL! -briinks! Esponjado!
Eu já estava querendo testar a um tempo... mas eu tinha preguiça de comprar as esponjinhas, e não comprei... eu peguei a tesoura na hora da vontade e cortei um pedaciiinho de nada de esponja de PRATO! IIUPI!


E, primeiramente, eu não ia usar essa técnica. Foi assim: eu peguei o Rock 'n Roll da Risqué e fui pintando... mas eu fiquei agoniada só com o cinza nas unhas... e ele ficou com marca do pincel.


Como eu não sou biiesta... Lembrei que queria esponjar as unhas :D (como eu já disse, eu peguei a tesoura e deixei a esponja de lavar pratos em pedacinhos... rs. minto... eu só cortei 1 pedacinho :D)


Eu só ia esponjar só na ponta da unha, mas eu sai catando uns esmaltes... Deixa eu ver se eu lembro quais foram: rosa da hits (nao vou lá olhar o nº... pode ser qualquer rosa chegueei!), Marina da Impala, Black da Colorama... e só. Creio eu.


Esponjei o Black... e eu não sabia que era pra tirar o excesso! Aí ficou aquela cagada de diarréia (eca!)
Foi no indicador (olhem aí, rs).
Mas como eu sou sabiada HAHAHA eu peguei um guardanapo e fui tirando o excesso (é boolo!).
Aí depois eu usei o Rosa e depois o Marina (azul)... mas ficou tão claaaro que eu dei mais uma esponjada com o preto...
Aí ficou assim.


Eu, sinceramente, AMEI! Sério, pensava que ia ficar feio! Mas não! Foi tão fácil e prático e só usei um quadradinho de 1cm para fazer tudo e deu certo! HÁ!


Minhas unhas estavam grandes e saudáveis *O*
Eu lembro que no dia seguinte teve a bendita prova de recuperação de geografia que eu pensava que eu ia tirar um 4,0... O povo ficou falando o gabarito e nada batia... o que batia era o desespero rs.
MAAS, Deus mudou minhas alternativas, fazendo com que eu tirasse 7,0. Graaacias! É sério, fiquei tãããão feliiz!  Apesar de ainda tá com a média 13... FAIL!!


E eu lembro que depois dessa provinha SHOW! Nara e eu ficamos fazendo a lista do que levar pra Porto Seguro HEHEHEHEHE!

MAAAS... a gente foi expulsa do colégio (Nara, Lilagay, Nathyemo e eu!) porque iam limpar num sei o que e blá. Recepção calorosíssima!! MAS teve problema nããão. A gente ficou na portaria principal do colégio conversando (mt booom) e depois a gente fez um lanche coletivo. KKKK. Foi tããão bom esse dia. A gente nem terminou de fazer a lista para porto, mas a gente avançou bastante. Lembro também que comprei mais 1 top coat da AVON e uma base e 2 MC (L)! AMOO!
E eu recebi muitos elogios. (agradeço a toodos!)


Lembro que voltei para casa bem feliiz e fui dormir! Tinha acabado o pior dia... que era o dia da recuperação de Nilton... T____T


E hoje as provas foram completamente DESAGRADAVEIS! Af. Não... sei não viiu?! Af... perdi o ritmo total de estudos... e agora que eu voltei a treinar... nem se fala!


Pronto! mais fotos...


(para quem não acreditou que esse post estava CHEEEIO DE FOTOS... taí a prova :D)


Misericórdia! Pensava que esse post era infinito! Já tinha acabado o assunto (perceberam?)
E eu tenho que ir agora, vou me arrumar pro Reencontro do Circo :D
BJJJS,
GF.
(repararam na minha unha que foi assassinada?) (é... agora ela tá caindo! e tá nojenta! mas é minha xodozinha ainda (L))

música: Sing For Absolution - Muse

@gabisnails

2 comentários:

  1. Arrasandoo rycaa e phinas suas unhas babishii!! Gostei do post!! Poderia ter citado meu nome né? ¬¬'
    Beijos amigaa

    ResponderExcluir
  2. AAE! VALEUU!
    kkkkkkkkkkkk. maai é interesseira viiu?!
    depois eu cito seu precioso nome :D
    bjjjs (L)

    ResponderExcluir