Nail Art: Cupcakes (aleluuia!!)

Eu estou começando a me superar... nossa... 2 posts num mesmo dia e em época de provas? O que tá acontecendo?
E finalmente, com a glória de Deus (to parecendo evangélica... KELLY, NAO ME BATA!)(evangélicos de plantão, eu amo vcs (L))

Hoje (again) vou mostrar a nail art CUPCAKES! HAHA
Tá tão modinha fazer cupcakes nas unhas (a comida que é boa ninguém faz... mas td bem)
Eu não queria fazer cupcakes INTEIROS em todas as unhas (cansa sab?!)
Aí eu achei uma foto no flickr... minto! Foi num tumblr (aliás, criei um, mas só vou organizar quando passar o ENEM!) 

Essa foto eu tirei pq Nara queria porque queria que eu mostrasse pra ela (minha unha ainda tava quente e)... aí eu postei no orkut. Assim... sem um plano de fundo adequado (como se eu reparasse nisso quando eu tiro as fts... rs)


Eu estudando tirando foto de unhas...
É nisso que dá ficar estudando com a câmera da mesa. A pessoa num guenta mais estudar aí começa a tirar fotos e mais fotos


A única coisa chata dessa nail art foi para esperar a tinta branca secar... pq né?!


Como de costume, quando uma unha sai tosca = brilhos, brilhos, brilhos


Eu não GOSTEI do cupcake... eu gostei. é... com letra minuscula. Eu não fiz direito as curvinhas em baixo...
Ainda bem que eu só fiz em 1. rs.


Dava vontade de comer. E eu amei esse verdelyndo de base. É tão... comida doce... guloseimas e gostosuras. hahahaha (é tão bom falar isso... hehe)


Vê que coisa linda da mãe s2


Minha unha podre começando a se REBELAAR! Reparem bem... eu sabia que eu não devia ter pintado a bixinha... nem pintei até o finzinho. Pintei até o tava o autorrelevo.


Incrível que sempre acontece alguma coisa com minhas unhas quando elas estão pintadas diferentemente!
Primeiro foi a porta do carro: eu tava com a nail art de 4 cores juntas (n sei como nomear) (incidente)
Agora: minha unha quase caindo com cupcakes. (agora = naquela época)


E eu tirei o esmalte do dedão pra eu ficar acompanhando 24hrs... (qq) Mas tinha um detalhe: a tinta branca. HA! Eu não ia forçar tirar a tinta branca né?! Porque... vai que a unha caisse mesmo?
E eu adorava ficar tirando ela do lugar e ficar vendo o que tinha em baixo (sangue duro hahah)
Era massa. Parecia madeira partida ao meio. like this 
Nas últimas fotos vcs vão entender...


Ia ter ficado P-E-R-F-E-I-T-A se eu não tivesse cagado no cupcake verdadeiro. to de brinks! ficou perfeita de todo jeito e

Nhá! Vocês sabem que eu não resito ao efeito da câmera de focar 1 cor *_* e a que a gente escolhe! essa câmera é tuudo! MELDELS!
Reparem que verde belíssimo!


Agora o roxinho. EU FICO MATUTANDO MERMO! E aí? vai ter o que? quer brigar? vem, vem!
Fiquei com vontade de comer cupcakes agora... se bem que eu acho que eu não gosto. Só é bonito de se ver... (pra mim, viu jemt?)
já que eu não tenho cupcakes aqui... não vou me rebaixar (lógico), vou comer meu bom e velho biscoito treloso. (morango chocolaaate doce de leite limao laranja e creme eu qro tb!)


OLHA mInha LindaAaA !!!!11!1!1!11!!! Percebem que ele estava desgrudada? hahah (só tava colada pelo outro lado)
Eu nao ia resistir de ficar mexendo né? Mas sendo que minha irmã ficava dizendo: mexe não, bláblá. Que ele vai cair... ela tem que cair naturalmente. ¬¬' ah vá!
mainha era outra...
e eu parava de cutucar na frente delas... fiz até vídeo com eu mexendo! na verdade, fiz no plural HAHAHAHAH. acho que eu vou postar no youtube (estou postando neste exaaato momento! HAHHA)


Uma foto dramática... oi?
entendem o que seria esse troço branco? LA TINTA!
Percebem pq ficou parecendo madeira partida? vê a parte de baixo... parece flepa :D
há!

pronto!
ainda bem que eu terminei esse post... eu ficava pensando na demora que ia ser pra fazer esse... e realmente demorou. nossa!

fiim!!
nem vou comentar de novo sobre a prova de geografia né? *depressão (não, não é a depressão RELEVO!)

bjbjs,
GF.

música: Lollipop - Mika

vejam que vídeos interessantes. eu rii : aqui e aqui

flickr
@gabisnails

6 comentários:

  1. Nossaa :o:o Milagree, ela fez 2 posts, arrasando hein!! Ficou legal, mas esse nail n é o meu preferidoo, mas eu gostei!! E essa unha, para de postar essas fotos n bonitas please kkk que nojinhoo!!
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. tá vendo vc? me superando!!
    qual é teu preferido? o_o
    MENINA! VCS DEVERIAM AMAR, MIMAR ESSA UNHA!
    briigada!
    bjjs

    ResponderExcluir
  3. meu irmao doido, tava tudo perfeito ate tu botar essa unha grudente e podre..kkkkkkkkkkk,mais ta arrasando mesmo assim queeerida. esse verde é muuuuito cute mesmo, da vontade de .. de.. de pular na piscina, esse verde piscina *-* kkkkk ta dignissiiiiiimo amiga*-* beeeijos, e que nojinho [2]

    ResponderExcluir
  4. menina, cala essa tua boca!
    obrigada! nem sei como eu achei essa preciosidade e nem sabia q tinha nome! rs.
    nojinho nd!
    bjjs

    ResponderExcluir
  5. Cupcakes. *--*

    A unha sebosa!

    ResponderExcluir