Expression of Night - Top Beauty (UUUI) - degradê

Hello!! I'm baack :D
É sério, eu tenho mais de 20 postagens atrasadas! Sem noção...
e aqui estou... 
Se cancelarem essa prova do ENEM eu bato em quem tiver pela minha frente! Não aguentaria ficar 1 fds fazendo provas de novo! Meu cérebro!! tá fumaçando já! Deixem meus neurônios em paz, eles já fazem mts coisas òó

(começando now!)
Eu me lembro que eu tinha acabado de tirar um esmalte... aí eu estava estudando e não queria mais pintaar pra não perder tempo e deixar minhas unhas respirarem ^_^
Mas eu fiquei agoniada e peguei o primeiro esmalte que eu vi! Aí foi esse lindo! Eu já tinha pintado com ele, mas como cobertura e não sozinho xD


Eu estava tentando fazer novamente o estilo americano e talz... já que era 3D e eu não ia de jeeito nenhum perder a paciência para limprar nos cantinhos... pelamor! minha cutículas não merecem ser maltratadas desse jeeito!


Então lá fui eu, pintar do jeito americano o mais perto possível da cutícula :D No final nem ficou parecendo que era no estilo americano... Thanks, God!


Eu pintei só 1 camada... aí ficou parecendo que estava em degradê .-. E como eu não fui besta, me aproveitei desse feito involuntário rs.
Peguei de novo o esmalte e fui pintar do meio da unha até em cima :D


Foi um degradê meio FAIL... pois só teve 2 "níveis"... (eu não tava com paciência para esperar secar e passar a 3ª camada na potinha! Os estudos estavam me chamando!) (dá pra ver direitinho na foto de cima o estilo americano... obrigada por nao me dar trabalho de limpar RIGOROSAMENTE minhas pobres cutículas :D)


É... vocês sabem que eu gosto do efeito da câmera e bla´blálalalala!


Adoro minha câmera (L) Dá pra perceber direitinho o degradê rs


Agora sim eu botei um creminho nas mãos pras cutículas ficarem decentes ;D e sem "cara" de ressecada... queria que ela ficasse "oleosa" que nem o cabelo de Nara... mas aí ia ser dms D: nem iria conseguir segurar o esmalte direito! e era capaz de derreter o esmalte das unhas! peregosíssssssssssssssssssssssssimo


Eu gosto tanto te esmaltes 3D! *_*


Um dia desse eu comprei um 3D para Kelly :D o rosa que eu não lembro o nome (pf, Kelly, poste nos comentários ^^)


Antes eu gostava de esmaltes 3D (nas unhas do povo, principalmente) porque eles eram o ó do borogodó para tirar... mas agora eu AMO (L) Já que eu tiro as unhas na base do canibalismo esmaltístico :D E tenho que agradecer a minha boa e velha base da AVON que me ajuda nesses momentos meus :D Sai perfeitamente e depois eu colo na agenda :D rssss


Tentarei fazer mais degradês e mais decentes... pqné? hihi


Eu lembro (talvez...) que eu passei quase 1 semana com ele :D Devo ter tirado enquanto eu estudava para as provas de sexta :D as always


Sinto muito por botar muuitas fotos no post... mas eu gosto de muitas fotos *_* (pq perfeição nao pode ser desperdiçada e....)

é isso aê!
bjbjs,
GF.

E seja o que Deus quiser... ENEM :D

flickr
@gabisnails

música: A-CHA - Super Junior :D  vejam o clipe tambéééém! *_* AQUI

6 comentários:

  1. ameiii *------* como amo todos os teus posts ;D, e vou repetir mais uma vez ameiii o 3D q tu me deu, olhei na embalagem acho q o nome é esse: TOP beauty big bang!!
    Arrasou gatíssima HOT!! Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooo!!
    Nossa, adorei o efeito degrade, achei que vc tinha feito de propósito quando comecei a ler o post hahaha
    lindo demais esse esmalte *-*
    E eu tbm gosto de mtas fotos!! Adoro quando tem bastante foto no post :D

    Beijos, Bru :*
    justbru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hihi, brigaada!!
    arrazamd cenpre!

    bjbjss

    ResponderExcluir
  4. haushduas, mt obrigada!!
    realmente... foi sem querer xD aí resolvi completar. rs :D
    adoro brilhos *-*
    aaae!! pelo menos não sou a única!!
    bjbjs

    ResponderExcluir