Nail Art: Coelhiinhos kawaii + tutorial

Hoje (finalmente) vou postar as unhas dos coelhinhos ^_^ e "como fazer" (tinha hora que eu fazia as coisas e esquecia de tirar as fotos :D e não filmei - trauma ¬¬'' (minto, fiz outras filmagens ultimamente ^^))

Tá aê os materias que eu usei: Zaza (Verona) (Obg, LilaLinda); Marina (Impala) (se vc tiver outro azul mais forte... ignore o Marina); Star (Risqué); Paz e Amor (Impala); Tinta/Esmalte Preto; Top Coat


1º (Depois da base protetora) Pinta as unhas com 1 camada do Star e 1 camada de Paz e Amor.


2º (como o Marina é mais água que tudo nessa vida, eu usei uma camada de branco) Faz as cabecinhas dos coelhos. (e eu ainda usei 2 camadas de Marina... palmas**)


3º Faz a orelhinha dos coelhos ^.^ (Branco e 2 camadas tb...)


4º (foi nessa hr que eu esqueci de tirar as fotos) Faz os olhinhos e as boquinhas deles com tinta/esmalte preto :D


5º Faz as entradinhas das orelhas (:


6º Top Coat e proonto (L)


Eu de primeira não gostei... achei grotesco .-.


Mas depois eu comecei a observar direito e fiquei apaixonada rs!


Fiqueei autistando muuuito com elas depois que eu me apaishoney .-.


Mainha elogiou bastante *-* (Thank you (L)). E pessoas suspeitas (anonimas) elogiaram também (:


Aiiin, né fofiinho? A mierda foi que deu um tico de bolinhas ( acho que de tanta camada: branco + 2 camadas de Marina) Muita pressão pros esmaltes!!!


Num tão essas maravilhaaas, perfect, nem nada não... mas é tão cute  *O* nhá :B Dá vontade de comer ^_^


UUIA! Acho que foi tempo recorde na rapidez do post \o/ (escrevi quase nada... mas who cares?)

Siim, esqueci de dizer... Como vcs devem saber, eu tiro o esmalte com dente ou com palito e depois eu colo na agenda HAHA E eu dei um desses coelhinhos pra colar na minha dedicatória a Kelly na agendinha dela (L) LINDA!

Boom, agora que terminei vou dormir... Graças a Deus que amanhã é feriadoooo (L)

bjjs,
GF.

@gabisnails
flickr
facebook

música: Starlight - Muse

6 comentários:

  1. Tão foofo e tu usou o paz e amor q te dei :D, Ficou muiiito lindoo, aliás ainda tá colado no meu caderninhooo :), foi uma com certeza dos que mais gosteii!! Beijinhoo

    ResponderExcluir
  2. né? Usei, claro *O*
    Eiita, esqueci de mencionar isso. vou editar. wait!!
    eu ameei essa HAHA :D
    brigada!
    bjjs

    ResponderExcluir
  3. Lovely blog!! Great photos! Check out my blog and follow if you like!I'll follow yours back! Feel free to leave a comment as well! :)

    http://thefollowersoffashion.blogspot.com/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Outra forasteira! *--*


    Coelhinhos...
    É "fresquinho" mas é interessante.
    Deve dá trabalho pra fazer.


    Porque tu não tenta algum com cachorros?

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK. réééé!!
    mas eh interessante -euri
    foi chatinho .--.
    eu ja tenteei!

    ResponderExcluir