nail 24: inspirada por um livro

Oii :D Saudades? ^^^^^^^^^^

Aqui estou... assistindo Avenida Brasil e postando. (eu... eeu me viciando em novela ¬¬ cumulo!!)

Sao João chegooooooou, alegria esta no ar...~~~~  é sabado, amigaaans! Esperem por miiiim (L)


Continuando com el desafio! Unhas 24: inspirada por um livro ;D adjivinhem qual livro HHAHAH


meu livro inspiração: Harry Potter .-.  nao ia ser outro né? :D
o que eu decidi foi fazer as cores das Casas de Hogwarts e os 2 livros que eu mais gostei (unhas do dedão)


Então eu pensei: vou escolher 1 das cores das Casas e pintar com um cremoso, e a outra cor vou botar glitter yay :D Lufa-Lufa foi fail: eu tinha pintado a unha com amarelo e não me lembrei que eu tinha que ter um glitter preto = inverti ^_^ pintei com preto e passei um brilho dourado amarelow.



Pro dedão eu usei o Laranja Siena (Risqué) + Hexagonais catados do Dancing Days (Top Beauty) (achei aqui \o/) = livro = HP e as Relíquias da Morte.
Pro outro dedão= Absinto (Colorama) + Nature's Effect (TB) = livro = HP e o Cálice de Fogo.




Lufa-Lufa (Amarelo + Preto)= Osório (Dote) + Felicidade e Plumas e Paetês (TB)
Grifinória (Dourado/Amarelo + Vermelho) = Santa Gula (Risqué) + Felicidade + Plumas e Paetês (TB)
Corvinal (Azul e Bronze) = Royal (Impala) + Nobreak e Plumas e Paetês (TB)
Sonserina (Verde + Prata) = Elemento (Colorama) + Shockwave e Lança-Perfume (TB)
~cansei~



eu gosteei!! mas eu enjoei mt rápido. No segundo dia eu tirei xDD Era mt brilho pro meu ser -n

é isso

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter

4 comentários:

  1. AAHh adoreii, gostii muitoo também amo Harry Potter, fiz há um tempinho uma nail art da Edwiges *-*

    vê lá http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/2012/05/nail-art-edwiges.html

    Beijos adorei !

    ResponderExcluir
  2. Brigaada!! :D
    HP foreviis (L)
    aai, achei fofissima!! :D

    bjjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkk sabia que ia Harry Potter rsrs, ficou lindoo e super brilhosoo oq amoo *--*

    ResponderExcluir