nail 31: recrie seu desafio favorito

Quaase que eu não volto, hein?!

aae!! a última unha do desafioooo! *----------------------* já não via a hora desse momento chegar! 

Unhas 31: recrie seu desafio favorito *mts fotos neste post, ok? xD*


Eu resolvi fazer o dia do glitter de novo porque eu tinha, finalmente, achado o liindo do Dancing Days e tava alok pra usá-lo ♥


Eu não queria tentar fazer essa combinação com outro esmalte além do preto para a estreia rs


Adorei essa combinação (também né? com preto não tem como errar xDD).


Eu dei 2 camadas do Osório (Dote) e 1 do Dancing Days (Top Beauty). Passei um tc pq eu tava com medo que desse bolinhas e estragasse minha alegria '-'


Esses brilhinhos... tem coisa mais linda?!  Adoro adorooo (L)


Deu uma tristeza quando eu fui tirar :(  Depois eu faço essa combinaçao de novo s2


mais fotos... 


é isso :D

E sábado tem São João com as amigaans~ yay

bjjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter 

4 comentários:

  1. lindo demais, gente que glitter perfeito é esse? eu tbm quero um ):
    rs, super lindo
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Combinação perfeitaa msm, e esse glitter? Maravilhoso

    ResponderExcluir