Felicidade + Plumas e Paetês (Top Beauty)

Olá!! :D
Tô com uma preguiça de postar no blog T_T E agora que eu comecei a baixar e assistir um monte de séries... haha .-.

A combinação de hoje é: Felicidade + Plumas e Paetês (Top Beauty)


Eu tinha um festa para ir e queria arrasar nas unhas rs 
Então eu apelei pro dourado! ♥


Eu dei 1 camda do Osório (Dote), 1 camada do Felicidade (TB), 1 do Plumas e Paetês (TB) e tc ^^


Eu pensava que ia ficar muito grosso, mas ficou bem normal *---* adoray!


Recebi vários elogios *---* Deu vontade de nunca mais tirar essa combinação!


Namoral, não tem combinação que não preste com preto né? ♥


Adorei e adorei essa combinação ^-^

é isso.
Espero que gostem

bjs,
GF.




2 comentários:

  1. Nossa sua unhas estão super delicadas, adorei a combinação de esmaltes !!

    Beijoos
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir