Violeta Acinzentado - Risqué

Helloou.

Hoje vou mostrar o: Violeta Acinzentado - Risqué  -lindms-



Eu quase choro -n- quando eu vejo esse esmalte na minha cidade! Já tinha me conformado que não ia ter o Violeta Acinzentado T_T 

pra cês verem que coisa mais linda!
Lá fui eu pintar... muito pigmentado ♥ Dei 2 camadas por vício hehe O ruim foi que no outro dia apareceu as benditas marcas de lençol ¬¬''



Pensei: Vou usar o tc da Risqué... não é possível que ele encolha o esmalte ^^
haha... encolheu ¬¬''




Ficou triiste! E eu tinha pintado tão direitinho com o Violeta Acinzentado :´( Essas foram as únicas fotos que o acabamento não ficou aparecendo tão grotescamente...



é a vida :/ Mas esse esmalte é muitoo lindo ♥ Sou obrigada a repetir esse lindo ^^

se liga no que o tc fez T_T eca

é isso. Deixa eu terminar minha redaçao :D

bjs,
GF.


flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it

Um comentário:

  1. Não é das minhas cores preferidas, mas ficou bonitoo, esmalte bem diferentee, gosteii :D

    ResponderExcluir