Arrasou (Mereje) + Power Pop (Hits)

reloooou!
que vontade lok de estudar :D n

Vou mostrar hoje os esmaltes Arrasou (Mereje) e Power Pop (Hits)



Deixa eu falar dessa combinação.
Eu comprei esse Arrasou (Mereje) faz um tempinho já e tava deixando o coitado desprezado no fundo da caixa T_T




Lá fui escolher um esmalte e tive dó dele rs
Não tô conseguindo deixar um esmalte cremoso nas unhas sem passar um glitter, flocado... essas frescurinhas sabe? *-*




Eu não queria fazer combinação roxo+roxo... então escolhi o Power Pop (Hits).
Esse foi meu primeiro Mereje ^^ Foram duas camadas. Eu fiquei na indecisão em qual/quais unha(s) eu botaria o glitter. Eu passei só no anelar... mas eu vi como ficou bonito e passei no médio tb hehe.




Eu amei e amei essa combinação!! Conquistou meu coração facin facin. Tinha hora que eu só parava de olhar para as minhas unhas quando minha irmã dava um empurrão em mim T_T
é a vida...



Mil beijos de amor pra essa combinaçao?



é isso :D

bjs,
GF.


flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Um comentário:

  1. Que cor lindaa amigaa, ameii *--* tava sumida pq quase n tô entrando. E quando entro é rápido. O pc dq de casa quebrou ai só entro quando vou pra fábrica ou pelo not da minha irmã, quando ela vem de CG. Beijoo saudades

    ResponderExcluir