nail art: listras coloridas

Hoje vai ser uma festa. Bolo e guaraná. Muito doce pra você. É o seu aniversário... (não sei mais depois dessa parte rs) Yay! Hoje completo 19 anos -velha-. Agora a parte que vai ser uma festa tá ainda pela metade. O bolo se perdeu. Tem refris... E de doce tem brigadeiro que serve bem demais ♥ 
Pretendo criar vergonha na cara e tirar a carteira de motorista òó *espero :D*

Não estou usando essa nail art hoje :D Estou usando o lindomaravilhosoperfeitocasacomigo DS Extravagance - OPI ♥♥♥

Mas vamos falar dessas listras (:


Como nessa época eu não estava com quase nenhum esmalte comigo -na verdade, eu só estava com os esmaltes pra fazer as unhas do gangnam style, mas boiou xD E os novos que estavam entre eles não me agradavam no momento-... já que o resto estava na casa da minha tia. :(


Fiquei sem saber o que fazer T_T Então decidi que ia fazer ou bolinhas ou listras. Eu resolvi fazer as listras porque eu já tinha feito muitas bolinhas hehe :D


Aí eu inventei que ia pegar três cores, pintar as unhas com ela e depois fazer as listras também com elas. Os esmaltes foram: Misturinha (Laranja), Osório (Dote) e Fluor Party (Elke).



Eu gosteii xD Se eu tivesse feito na época do Halloween combinaria mais e.
Gostei mais da mão esquerda :D ah... sei lá. Gostei das duas!! E gostei desse verde neon da Elke ♥ Lindo demais ^^



e é isso!! :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

4 comentários:

  1. Quero bolooo \o/ mas o brigadeiro serve tbmm rsrsrs, olhaa vai tirar a CNH vai arrasar nas ruas de Caruaru city :) eu já tirei a minha haha ;) é molesaa :D E falando sobre as unhas, não tem nem oq falar, ficaram lindaas como sempree, então só posso dizer mais uma vez : ARRASOOU!! E Feliz Niver :D

    ResponderExcluir
  2. ahsudhasuhduas xD todas querem o//
    Perigo no trânsito = Kelly rsrsrs brinks
    brigaada e brigaada!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Gabi, você é de Caruaru? Sério isso? Também sou, bate aqui _0/

    ResponderExcluir