Gabriela - Ellen Gold

E eu finalmente consegui encontrar um esmalte com meu nome e não ser vermelho \o/ 
Quando eu soube da existência desse Gabriela (Ellen Gold) eu nem me empolguei... já que aqui não vendia Ellen Gold. E quando chegou... nem lembrava mais que eu queria um esmalte com meu nome da EG. Mas eu fui catando uns EG e peguei ele e virei pra ver o nome. Foi quando lembrei que tava procurando esse esmalte hehe


Nem demorei pra usar esse esmalte -claro-. Tinha que me amostrar e dizer que tenho um esmalte Gabriela e que não é vermelho! -segura essa, sociedade! hehe-
Eu pensava que ele fosse preto, buuuut ele é marrom com um shimmer dourado ♥  (Combinações com marrom pra mim são: marrom + rosa (que me lembra morango e chocolate) e marrom + dourado (que não me lembra nada))
Eu passei a primeira camada e já fiquei pensando que precisaria de três, mas com duas fechou direito ^^


Fiquei feliz com esse esmalte~~ É tão lindo!!
Me sinto realizada com esses esmaltes da Ellen Gold. Só me arrependo de não ter comprado o Beleza Rara :( Quando eu vi como ele ficava bunitu nazunha e voltei pra comprar = já tinham levado todos!!!!!! Tantas opções pra acabar e acabam logo o Beleza Rara mimimi. Mas tenho fé que volte òó


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

5 comentários:

  1. Ai que sortuda ter um esmalte com seu nome, queria tanto que tivesse um com o meu =//// to pensando seriamente em fazer uma misturinha linnndaaaaa e batiza-la com meu nome, hum!! u.u
    Achei essa cor super elegante, marrom combina com brilhinhos dourados :D
    gostei bastante das fotos tb ^^
    Bjinhuuu

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Adorei!
    Ainda não achei um esmalte com meu nome, e creio que vai ser um tanto quanto difícil, kk.
    Beijos, Gabi!!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindão ele , antes de ler achei q era preto , amei o tom dele.

    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sortudaa! Um esmaltinho com o seu nome que ainda por cima é bonito! Os que tem o meu nome são um nude ralinho e um marrom com glitter bem bléh...
    Ficou lindo o Gabriela nas suas unhas. Ainda quero um pra mim *-*

    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir