Havaí - Ellen Gold

Tava naqueles dias preguiçosos da vida... tava sem a menor vontade de pintar as unhas.


Mas não queria ficar sem nada nas unhas :(
Então lá vai eu escolher um esmalte com uma pigmentação boa :D
Já tava meio em mente que escolheria o Havaí da Ellen Gold rs


Essa marca nunca me desaponta o//
Passei duas camadas e uma de tc.


delsdoceu!
esse esmalte é lindo por dms! <3
E essa cor?? mtmtmtmtmt amor *-*


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

2 comentários:

  1. Muito fofo! Aliás a marca tem cada tom de esmalte maravilhoso!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Geeente.. o meu tá encalhadooo!!
    me matem... eu mereço!!

    coisa mais linda né.. preciso usar urgeeeente.. ente.. ente... srsrs

    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir