O: Oasis - Jade

E eu achando que não teria esmalte com a letra O. 
Mas tinha e como tinha o//


Foi uma boa hora pra usar o Oasis da Jade.
Tava um solzão no tempo que não tava com a feb que ia nublar só porque tava usando um holográfico...


Passei duas camadas do Oasis e não passei tc com medo de perder a holografia.


Gente. E que holografia!!! -a jênya aqui esqueceu de tirar fotos no sol... clap clap clap-
É sério... Fazia questão de deixar a mão no sol só pra ver os olhares sedentos nas minhas unhas rss
Show de bola! :D


E não perdia a oportunidade de mostrar prazamiga o esmalte na sombra e no sol. Impactante hehe
É muito lindo!! Fiquei caidinha por ele <3
te amo, bb.


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it ~ instagram

Um comentário:

  1. Já comentei no seu Flickr que tenho esse lindo e nunca usei, né? Mas ele já tá na listinha das esmaltações! Assim eu me organizo :D

    Amei essa cor em você!
    Um super beijo,

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir