Pétala (Ellen Gold) + Brazillian Day (Top Beauty)

Comprei vários Ellen Gold quando vi que tinha essa marca na minha cidade! <3 Só fiquei magoada pq não tinha o Black ;_; E estou de luto pq o meu Burguesinha mudou de cor e não tem mais pra compar! :((((
Esse Pétala veio pra casa pq achei esse tom dele muito fofo! <3 Parecia iogurte *-*


Só tava com medo que ele fosse ralinho, por isso levei o Brazillian Day (Top Beauty) pra fazer uma combinação :D
Ele era um pouco ralo, mas nada OMG :O
Passei três camadas do Pétala (Ellen Gold) e fechou direitinho. Cogitei até em não passar glitter, mas não levei peso em vão, não é msm? rs
Passei uma camada do BD e uma de tc :D


Achei liinda dms essa combinação! *---*
E esse Pétala é muito fofoo!! <3
Amei ^^


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ we♥it ~ instagram

3 comentários:

  1. Eu acho difícil combinar esses glitteres coloridos com esmalte!
    Você combinou muito bem!
    Adorei seu blog!
    Já To seguindo!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda sua unha,eu amo esses glitters coloridos,ficam super lindos nas unhas.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de quando eu tinha unha e fazia e acontecia com esses glitters da Top Beauty hauahaua <3

    www.vitoriavasconcelosmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir