Canto dos Pássaros - Impala

Me chamaram pra fiscalizar um concurso e tive que escolher um esmalte clarinho pro dia :D
Aí vi que era a chance de usar o Canto dos Pássaros da Impala. 
Tava todo mundo falando maravilhas dele e queria saber se era verdade ^^


Passei duas camadas do Canto dos Pássaros. Já fiquei chocada com isso xD
E esse pincel novo tá uma maravilha!! Ele secou rápido que só a feb e ainda tava brilhoso <3
Passei tc ::::::::: não aguento ficar sem tc!! D: -podemjulgar ;_;-


Gente. Esse esmalte é muuuuito lindo!
Sério. Não consigo explicar como gostei tanto desse esmalte! Quero lote dele rs
E olhe que eu nem sou fã de esmaltes clarinhos.
Muito amor! <3
E durou horrores!!


é isso ;D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ we♥it ~ instagram

2 comentários:

  1. Eu achei bem delicado esse esmalte,não tenho nenhum nesse tom,gostei bastante,sua esmaltada ficou linda.

    Beijos :*


    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte fofo!
    Bem delicado!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir