Geleia de Pitanga - Risqué

E foi hoje que eu fiquei acordada até 9:30AM pra ver essa final ¬¬'' Chelsea, que decepção :/ Torres jogou nada. Oscar deveria ter começado o jogo .-. tanto faz 
Sinto que eu deveria ter dormido até mais tarde xD Mas eu não podia perder a final do The Voice Brasil, né?! Ellen, suaa linda! Parabéns ♥


Esmaltes... ok.
Quando eu vi a coleção Gastronomia, da Risqué, eu nem dei bola pra o Geleia de Pintanga xD


Mas aí eu fui comprar esmaltes e vi esse Geleia de Pitanga e fiquei apaixoonada!! *----*


Ele é um vermelho alaranjado (nas fotos ele ficou vermelho... a gente supera) bem lindo! Não resisti e comprei xD Estava deicida que ia pintar com ele quando chegasse em casa, mas daí eu vi o Doce Oceano da Impala e tals (esse do post anterior rs). E eu decidi que o próximo esmalte ia ser o Geleia de Pintaga e pronto!!


Foram duas camadas. Nas fotos o branquinho da unha ficou aparecendo, mas ao vivo não ficou ^^


O brilho dele é divo \o/
Amei esse esmalte! Lindo dms ♥


é isso!

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

2 comentários:

  1. I ԁon't even know how I ended up here, but I thought this post was great. I don't
    knοw who you аre but defіnіtely you are going tο a famous blοggеr if you are not alrеadу
    ;) Сheeгs!
    Look into my web site ... http://www.19ja.com

    ResponderExcluir
  2. This ԁеsign is stеller! You definіtely know
    hοω to keеp a reader amuѕed.
    Between уour wit anԁ your videοs, ӏ
    was almost moveԁ to start mу own blog (ωell, almoѕt.

    ..HaΗa!) Grеat job. I геally loved whаt you had to
    say, and morе than that, how you pгеsеnted it.
    Too cool!
    Also visit my web site : V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir