Portas de carros são perigosas (:

(de manhã indo pro colégio)Estava eu, linda e feliz como sempre, ansiosa com a fala do trabalho de sociologia... que seria para apresentar à tarde. Tinha dado a bença pra mainha e fui sair do carro. Fechei a porta. EEEE... e alguma coisa ficou presa? O QUE SERÁ- pensei. O casaco?? Nãaao... MEU POLEGAAR ESQUEEERDO!! E o que eu fiz logo em seguida?? PUXEI! Nem abri a porta do carro porque estava buzinando atrás (maldiitos) e foi um reflexo...
Minha pressão caiu na HORA. Eu pensei: não estou sentindo dor... não vou olhar pro meu dedo. Segurei o CHORO que não foi brincadeira. Para completar, o porteiro disse que eu só podia entrar na outra portaria (haha). Lá fui eu, andando com cara de choro, quase chorando, olhei pra unha... mais vontade ainda de chorar D: Entrei no colégio e encontrei Sâmilla (LINDAAA!). Me sentei do lado dela e percebi que minha mão estava tremendo. Disse para ela o que tinha ocorrido e pedi água. Água LiNdA! Adoro! Tomei e depois fui com Sâmilla pegar gelo. Econtrei com Polly (LINDAAA!)(para não se sentir menos importante). O gelo ardia mais ainda e meu olho encheu d'água. Cheguei na sala e só escutei boas novas! "Que foi isso? aah... tua unha vai cair"
QQQQQQ. "Tá latejando né?" -nadiiinha...  
E eu não voltaria para casa... porque tinha a merda da apresentação e tinha que ir à medica.
O almoço com Kellds, Jéssica, LauRRRa e Joanna foi muito engraçado! Principalmente pra Jéssica... só levando cantadas né?! ahazol!
Fiquei decorando a fala e depois fui para a sala. Mas falei com o professor e tive que ir embora :D E... nem deu tempo da médica me ver T_T. Vai que o meu grupo fosse se apresentar... Fui embora...
Apresentei sobre Nietzsche(vi no Google). E por falar nele... ele nasceu em 1844 e morreu em 1900. E SABE O QUE ELE FEZ? nem txi dxigo, amigons!
Continuando... minha unha ficou com o roxo de sangue maior (Y). Dá até pra fazer uma nail art!
Não deu tempo ir para o curso de ingreis... voltei de busão.
Tomei remédio... tirei fotos e aqui está a situação da minha unha... e, se liga, próxima semana tem os regionais de vôlei (vôlei, mão, dedo? algo em comum?) Me lasqueeeei~~  Não fiz proposital, treinador. EU JURO! sério msm. Teria evitado a dor e não sou masoquista noa!
olia


Percebam como as minhas unhas estavam lindas... snif snif

HAVE FUN.

Bjbj,
GF.



Letícia Farias, conhecida como maconheira, tá vendo que eu lembro de você? não venha com essa viu?! amotu -briiinks!! HAHAHAHAHAHA- brinks dnv (será que tu vai entender? traduzindo: amotu :D)

6 comentários:

  1. T.T... biiichiinha de tuu Gabii :S
    Mas é da viida... e ainda por cima levei um fora do Professor hj pq ia pegar gelo pra tu ¬¬' .... olha o que eu n faço por tuu viisse ¬¬ .... ah melhooras pra vc jogar sem medo nos regionais :D:D


    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Vai perder a unha!
    O sangue vai petrificar e ficar com uma cor bem escura.
    Em seguida, o volume do sangue petrificado vai forçar a unha a se descolar da carne. *-*

    ADORO.
    KKKK.
    Toma EMA!

    As fotos ficaram massas.

    ResponderExcluir
  3. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."

    Friedrich Nietzsche

    ResponderExcluir
  4. relaaxe. estou bem melhoor! Tá vendo, só vc mesma Hingredy! Obrigada viiu?!// Evermo... eu já fui avisada sobre isso. E obrigada por me dizer o motivo da minha cair (google num fooi?). O sangue já ta petrificado e tá quase preto... tá cinza roxeado.
    Eu vou dar a unha de presente pra DOMI KKKK. eu ofereci e ela quis (L).
    Eu gosto de Nietzsche (:
    *as fts só ficaram massa por causa da DESGRAÇA NE???*
    bjiños

    ResponderExcluir
  5. Google nada. Na verdade, o troço da unha já aconteceu comigo, mas foi no pé.
    Quando tem muito sangue e fica muito volumoso, ela cai; caso contrário, não.

    As fotos ficaram MUITO boas devido à desgraça sim. :)

    ResponderExcluir
  6. sei...
    Tá vendo? Jogou pragas, mas nem funcionooou~~
    Eu acho que foi pq eu deixei o meu dedo sempre em pé.

    seu adorador das desgraças!!!

    ResponderExcluir