Brilho Vinil + Disco Ball (Impala)

Meuu Deus, fazia um tempão que eu queria fazer essa postagem, mas toda vez que eu ia começar alguma coisa me fazia sair do PC '-- e é tão pequeno esse post... gzuis

Estava eu... usando o Brilho Vinil e o bichinho já ficando velhinho D: 


Eu já tava louca pra usar o DB... então essa foi uma oportunidade perfect! HAHHAHAHhahaha
Eu gamei nessa combinação *---* Eu fiquei batendo o pincel do Disco Ball pra os brilhos saírem decentemente rs


Eu acho que passei 1 ou 2 dias (no máximo do máximo) com os dois juntenhoos. Tirei pq queria pintar com outra cor rs ^^


Eu acho que não tem nenhuma combinação com o DB que falhe... sério msm. Eu vejo cada uma... LINDAS *---*


Espero que gostem ^^

bjjs,
GF.


flickr
facebook
twitter


música: Times Like These - Foo Fighters

2 comentários:

  1. Achei super dignoo *--* quero esse esmalte hexágono pra mim viu mocinhaa?! dá um efeito tão cut *--* Beijoo

    ResponderExcluir
  2. brigaada! :D
    compre então! xD
    Disco Ball é viida (L)
    bjjs

    ResponderExcluir