Miragem Azul - Risqué

Oii :D 
To momentaneamente (viish) depressiva... Sabe de q horas eu fui dormir HOJE? SABE??? 8AM! Agora... me pergutem o motivo: Estava assistindo a semi de tênis de Federer (liindo) vs Nadal (imbeciil!!). Eu torço por Federer... mas sendo que o bishin já tá velhinho e Nadal tá novinho ainda. Morguei depois que Federer perdeu o 2º set... Ele meio que desistiu da partida depois disso ¬¬'' Então eu fui dormiir! (sim, ele perdeu de 3x1 :(   ) (é bom que Djokovic dê uma lapada na final em Nadal :D ) (me acordei de 5PM... mas não interessa!)

O lindo de hoje é...
Miagem Azul da Risqué!!


Eu pirei quando essa coleção chegou aqui e fui logo comprar (logico!). Eu amei toda a coleção *-------*


Fazia já um tempããão que eu queria usar esse esmalte e sempre ficava adiando... tssc! Comprava outros esmaltes e passavam na fila (como se eu tivesse alguma ordem pra pintar -q) (noa consigo)

Oliia que liindo!!
Esmalte beeem pigmentado! 2 camadas foram mais que suficientes e foi really easy de limpar!! \o/ (mt suspeito... *-*) Botei tc com medo de dar bolinhas xD


Só esse esmalte lindo pra me fazer tirar a tribal e perder a aposta com mainha (se bem que ninguém ia ganhar ou perder nada... só perder a aposta... nada dms :D)


Eu ficava que nem uma tabacuda mexendo as unhas pra ver o efeito azuul *----* (se bem que eu via verde tbm... maas)


Eu só tinha usado o Viúva Negra (aqui) antes desse. (isso faz tempo, gemt!) (agr só falta usar o vermelho dessa coleçao que eu to com preguiça de pesquisar no google e ir lá dentro ver o nome :D) (acho que é Poção do Amor... é (fui pesquisar -_-) (minha consciencia não me deixa fazer isso de deixar algum nome faltando T_T) ) (eu to louca pra usar o Poção do Amor, mas eu sempre escolho outro (déjà vu? OH GOD!))


Fiz outra Water Marble em cima desse lindo HAHA :D (melhorei um pouco nessa técnica, mas naaada de óóóh :O)

é isso, jemt, espero que gostem! :D

bjjs,
GF.

flickr
@gabisnails
tumblr
facebook

música: Extraordinary Thing - Aqualung

2 comentários:

  1. Tu sabe o quanto que acho perfeitoo esse azul nas tuas unhas né?! *-------* é muiito phynoo, um arrasoo!! Beijos saudades amigaa

    ResponderExcluir