Liu (Hits) + Colombina (Top Beauty)

oeoeoeoeoeoeoe 

Os esmaltes que eu vou mostrar hoje são: Liu (Hits) e Colombina (Top Beauty)


Eu queria usar o Liu da Hits sem nada, mas eu achei meio sem gracinha se ele ficasse só...


Aí eu resolvi usar um glitter que eu estava procurando fazia tempo e que já tinha perdido as esperanças de encontrá-lo aqui em caruarucity, quando eu achei esse lindo... fiquei lok :D


Passei 1 camada do Colombina da Top Beauty ♥  Ele é mt fofiinho, gente!
Preferi mil vezes o Liu com o Colombina rs :D


Estava eu hoje... andando pelo centro, procurando esmaltes. Fui nas minhas lojas de sempre e quando eu cheguei em uma eu vi HITS (uns novinhos)! *---------* Aí eu fui perguntar o preço deles. Eu: Os Hits tão por quanto?
Mulé: 16,50. Vai querer um.
Eu: Eh........... não. ¬¬''
Esmalte Hits no site por 5.50, 4 e pouco... e a muléladra querendo vender por isso, jemt, parou ^^ Nem os esmaltes d'O Boticário o_o (espero seriamente que ngm compre esses esmaltes e deixe apodrecendo lá o//)

e é iss :D

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Nenhum comentário:

Postar um comentário