Marrom Que Faltava (Risqué) + Quero Sucesso (Passe Nati)

Netbook... ooo negocinho que me irrita ¬¬'' tudo culpa da minha preguiça de pegar o notebook >< 
whatever --''

Sumi. É a vida :D

A combinação de hoje é Marrom Que Faltava (Risqué) + Quero Sucesso (Passe Nati)


Eu gostei muito do Marrom Que Faltava (2 camadas), mas depois de 2 dias com ele... resolvi que era a hora de dar um up o//



Eu catei, catei... catei mais um pouco e só achei o Quero Sucesso pra combinar com marrom... juro T_T
Eu não aguento muito tempo um esmalte upado xD Tirei no dia seguinte rs (quase que esquecia de tirar as fotos... como podem ver o dedao ja estava sem esmalte hehhe)



Ficou interessante? ;D n? :( s? :D

é isso :D

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Nenhum comentário:

Postar um comentário