Banana - Colorama

Tava tão empolgada pra usar o Banana (Colorama). Achei ele muito fofo quando comprei ^^
Aí comecei a esmaltar e tava ficando sem graça e falhado T_T


Fiquei imaginando o que fazer pra salvar a esmaltação :D Aí lembrei que tinha comprado umas canetas pra tecido ( http://www.vitoriaartesanatos.com.br/imagens/vitoriaartesanatos.com.br/produtos/Acrilpen/520.jpg ) e resolvi testar ^^
Passei três camadas do Banana e esperei secar.
Depois peguei as canetas e fiz um zigue-zague :D A caneta laranja tava bem pigimentada, mas a verde tava fraquinha :(
Depois botei umas bolinhas pra ocupar mais espaço na unha xD


Ficou parecendo uma nail art pra Páscoa e não ficou bem feito.
Tinha tudo pra não gostar dessa nail art, mas eu adoreei haha >_<


e é isso :D

bjs,
GF.


10 comentários:

  1. Eu tb gostei :-) , ficou uma graça e bemmmm alegre!!

    Beijossss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI essa esmaltação!!!!!!!!!
    Adorei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de amarelos...
    Mas a sua combinação na nail art ficou uma graça flor. Eu amei :D
    Beijos.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir