Preto e Branco

~estava sem internet~

Deu uma vontade de fazer uma nail art... Vamo dar um descanso da fila, né? hehe 
Minha intenção era colar um adesivo, mas eu fiquei vendo uns vídeos de unhas e achei esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=DL95VuPV3Jk da Pixiepolish (adoro as nail arts dela!! ?)
Eu tava com muita disposição pra fazer essa unha, viu?! Dels... demorei muito e a mão direita ficou estranha :((
Eu usei duas camadas do Francesinha (Ellen Gold) e fiz as coisas pretas com tinta :D 
Só vai ter uma foto porque foi a única que ficou decente :/ -a pessoa pensa que as fotos estão arrasando quando você olha elas na câmera... aí passa pro PC e vem a verdade :/-

Não ficou aquele nogócio: óóóóh, céus! que perfeito~ Mas ficou legalzinho! \o/ -pelo menos eu gostei :D- -e mainha, claro-

Aí eu mandei minha foto pro facebook da Pixiepolish e ela compartilhoou!! Que emossaum!!




é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

3 comentários:

  1. Que linda, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa nail art, posso copiar né? Estou te seguindo se puder dá uma passadinha lá no meu blog ta? Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queee isso, é muita disposição MESMO! hahahahahaha Coisas deste tipo só quando eu tiver umas férias de 1 mês (o que não acontece há 1 ano e meio) - aí faço cada nail em um dia - hahahahaha

    Mas ficou super digno seu resultado, viu ? Adorei o canal dela, já me inscrevi, rsrs

    liisardella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir