Mostarda Atômica - Colorama

Eu tava morgadíssima pra escolher algum esmalte. Aí vi o Mostarda Atômica e vi que era a chance dele.


Tá aí um esmalte que me arrependo de ter comprado hehe Só comprei pelo calor do momento ;_;
Passei três camadas e uma de tc.
Mainha e eu chegamos a uma conclusão: minha mão tava parencedo mão de doente.
Mas depois que limpei os cantinhos, chegamos a outra conclusão: é... não ficou tããããão mão de doente.


É um esmalte bonito... nos outros :D Só durei um dia com ele xP


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

8 comentários:

  1. Eu tenho ele, e só foi desencalhado porque minha mãe usou.
    Não acho que ficaria legal em mim, rs.
    Beijo, Gabi.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mainha nuunca que usaria esse esmalte! kkkk
      São raras as pessoas que ficariam bem com ele :/
      bjs

      Excluir
  2. Comprei esse esmalte, mas como nunca usei, serviu pra fazer misturas. Odeio amarelo! HAUAH Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era nisso que eu tava pensando: fazer misturinhas com ele! haha
      Eu até gosto de amarelows, mas esse foi lasqueira xD
      bjs

      Excluir
  3. Flor ficou bonito em você
    mas em mim acho que não teria coragem
    rs
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ficou "bonito" por foto... pq pessoalmente... delsdocel!
      Brigada!! ^^
      bjs

      Excluir
  4. EU já tenho a pele meio amarelada, com essa mostarda aí realmente ia parecer que eu tava doente, kkkk

    Curto não essa cor!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei parecida com uma doente! kkkkk
      Só curto se for um amarelow mais vivo ^^ -Amarelo Pop Art (Colorama) é um lindo! ^^
      bjs

      Excluir