Ametista - Mohda

Faz pouquinho tempo que comprei esse esmalte... Comprei esse e um cinza (http://gabis-nails.blogspot.com.br/2012/07/brilhante-mohda.html ). Mas o cinza ficou parecendo que deu bolinhas... aí desanimei pra usar esse Ametista T_T



Mas eu queria um esmalte com glitter!! E não queria usar Glitter Forte (Hits) de novo... aí peguei o Ametista (Mohda) ^^
Ele é bonzinho dms pra esmaltar! *--* Cobriu direito com três camadas. Não ficou parecendo que tinha bolinhas! yay~~
Ele brilha moooooito!! Nem se compara o brilho por foto e pessoalmente xD


Ele não ficou com essa aparência falhada que tá nas fotos ^^
É um liindo! Amei com todas as forças ♥


é isso :D

bjs,
GF.


6 comentários:

  1. Nossa, é lindo!
    Nas fotos não parece que está falhado e sim com um degrade, engraçado, né?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Gabi fofa essa cor
    que bom que não deu bolinhas como o outro ficou bem bonito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir