nail art: Flores ♥

Me acordei inspirada nesse dia. Queria uma nail art! Fui procurar algumas coisas na net pra inspirar..... não tava achando nada que me agradasse tanto :/ Aí lembrei que no dia anterior tinha comprado uma blusa com estampa de florzinhas :D 


Mas não tava confiando nas minhas habilidades pra fazer essa nail art. Lá fui testar fazer a estampa no dedo médio. Testei e vi que conseguia fazer!!! Que alegriia~~ Não tive coragem de tirar essa "unha-teste"... Por isso ficou tão afastada da cutícula ;_;


Eu só não tava com coragem de fazer flores em toooodas as unhas. Resolvi fazer nas unhas centrais e nas outras pintar com cores que combinassem ^^
Os esmaltes que usei: Bleu Violet (Bourjois), Cinza Curinga (Colorama), Chow Chow (Risqué), Nápoli (SA), Mystic Dream (Hits) e o resto misturinha :D


Nem foi tão demorada essa nail art \o/
E a tensão pra ver se ia dar bolinhas? D: As benditas não deram o ar da graça! aeae.
Não acreditei que consegui fazer essas unhas quando terminei! Orgulho de mim!!! Mainha ficou doidinha com minhas unhas! kkkk. adoro ♥


amei amei amei amei~~
Me senti quando uma manicure achou que era adesivo -mesmo olhando de perto-.
Fui obrigada a tirar essas unhas quando o Bleu Violet destacou em um monte de canto :((
É a vida! :/


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

7 comentários:

  1. Realmente parece adesivo!
    Vc conseguiu fazer nas 2 mãos?! Palmas!!! É punk fazer na munheca e nas 2 mãos então... nem se fala!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Sériooo que isso não é adesivoo,nossa arrasou..parabéns querida tú és nota dez na nail..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaaaaaaaaaaara, fazer florais assim é lindo demais. Durante essa semana me inspirei numa estampa e ficou bem interessante também:
    http://belmani.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-08-02T12:37:00-07:00&max-results=1

    Admiro quem sabe fazer assim, na mão HAHAHAHAH não tenho carimbos, então, tenho que improvisar como posso!

    Beijo gata <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TUA UNHA TA LIINDA!! ♥ mt amoor!!
      aaaw, brigaada!! ^^
      bjs

      Excluir