Baunilha - Impala

Eu tenho certeza que não usaria esse esmalte se não fosse pela fila. 
Mas fiquei empolgada quando vi que era ela o próximo :D


Tava cansada de cores ;_;
Evitei usar esse esmalte por pensar que ele não cobriria a unha nunca :D
Passei três camadas do Baunilha (Impala) e uma de top coat. Ele é veei que só e tava um pouco grosso, mas não isso não atrapalhou xD


Gente! Que esmalte maais liindo!! Fiquei encantada por ele ♥
É um bege muuuito fofo!!


Foi um alívio pra visão esse esmalte *-*
Vou procurar outro Baunilha por aí... pq esse não aguenta mais outra esmaltação xD
Esse é -definitivamente- o meu esmalte "descansa-cores" favorito! ♥
E passar 5 dias com um esmalte bege foi histórico pra mim hehhe


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

8 comentários:

  1. Não curto nude, mas esse baunilha eu gostei e até usaria, é lindo.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu amo nudes e esse é perfeito.
    Estou in love haha.
    Beijos. :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Bonitinho até, meio sem graça. Não gosto muito dessa cor, talvez eu faria uma nail art por cima...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um ótimo esmalte de base pra nail art ^^

      Excluir
  4. Adoro estes tons,pois tem vezes que não queremos vermelhos azuis e tal..
    adorei a cor..
    beijo

    ResponderExcluir