Preto e Branco ♥

Eu tava sem nada nas unhas, tentando decidir qual esmalte usaria... aí fiquei vadiando na net e vi uma foto de unhas pretas com bolinhas brancas. E pensei: pq não?! :D


Já vi tantas fotos de unhas pretas com bolinhas brancas por aí... simples e bonito ♥
Até cogitei em fazer branco com bolinhas pretas....... mas acho branco mais chato pra limpar do que preto :D


Eu já tinha feito bolinhas em uma mão e as bolinhas estavam mais pra quadrados ¬¬'' Tirei a mão com as bolinhas... quase que deixava só o esmalte preto mesmo hehe Mas não aguentaria um esmalte preto sozinho por muito tempo e que faria as bolinhas de um jeito ou de outro :D


Passei duas camadas do Preto Fosco (Risqué) e fiz as bolinhas com o Francesinha (Ellen Gold) e depois tc (da Colorama pra não ter perigo de estragar :D)


Ficou muito lindo!! *---*
Simples, prático e bonito ♥
Recebi tanto elogio que só estava esperando minhas unhas destacarem... mas elas foram mais fortes que os olhados! o//
E me senti -de novo- quando perguntaram se era adesivo heheh \o/


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

11 comentários:

  1. QUE LINDOOOO! Quero fazer isso agora, nossa... Prefiro assim do que branco com bolinha preta.
    E suas bolinhas ficaram perfeitas! *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gabi que linda essa sua unha
    nossa eu amei
    eu sou super suspeita pra falar
    pois eu amo poa
    acho que sempre fica elegante nas unhas
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei,..
    Realmente pratico e super lindo..
    adorei..
    com certeza copiareii..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passando só pra avisar, que mudei o nome do blog agr esta assim: http://minhacaixinhadeesmalte.blogspot.com.br/
    Amei suas unhas. beijinhos.

    ResponderExcluir