7: Bacon (Holográfico + Glitter)

Eu tinha esquecido totalmente que o único holográfico que tinha era um prata. E já tinha feito uma combinação com prata nesse desafio... mas é a vida :D


Aqui na minha city bombastica só tinha esses holográficos da Impala pra vender. Até tinha Hits, mas era 16 reais -q
Maaaaas... há pouco tempo chegou Jade!!! Não tem todos os holográficos, mas já é alguma coisa :D E achei os Hits por 3,50 HAHAHAHHAHAHAHHAHA Fiquei de cara!
"Meldels, ela disse 3,50 ou 13,50???" "É 3,50, moça :)" aeaeaeaeae



Pra o sétimo desafio usei: Brinde Comigo! (Impala) e o Tokio Girl (Top Beauty)
Passei três camadas do Brinde Comigo, uma do Tokio Girl e tc :D
Olhe... até tinha o efeito holográfico, mas quando lembrei de tirar as fotos, o sol já estava fora do meu alcance T_T
Gente, adorei essa combinação!! *---*  Foi com prata de novo, mas to nem aí ^^


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it


2 comentários:

  1. Ai, ficou tão lindo com esse glitter! <33
    Chocada aqui também com o preço dos HITS!^^
    "Meldels, ela disse 3,50 ou 13,50???" "É 3,50, moça :)" kkkkkkk
    bjuss

    ResponderExcluir