Tartufo (Adriane Galisteu) + 1º Beijo (Mohda)

Sempre tem a fila de esmaltes pra nos ajudar naqueles momentos de indecisão -antes tava até conseguindo seguir a fila, mas ficou sem graça e tava com saudades de perder a cabeça pra escolher algum esmalte rs-


O próximo da fila era o 1º Beijo (Mohda). Não queria usar esse esmalte com base preta... acabei escolhendo o Tartufo (Adriane Galisteu) pra servir de base :D


Passei duas camadas do Tartufo, duas do 1º Beijo e tc.
Não esperava que fosse gostar desse Mohda... mas eu adoreei!! *---*
Fico lindo demais, gente!
E ao vivo era que ficava lindo mesmo :D
Amay ♥


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

8 comentários:

  1. Nossaaa, que combo mais leeeeeenda, Gabi!!
    Sou apaixonada pelos esmaltinhos da Adriane Galisteu, principalmente por causa do vidrinho rsrs
    Estou desejando um Mohdinha Hi-Definition!! *_________*

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou super bonito, gostei da combinação, tenho uns Mohda assim que não sabia o que fazer, estavam de lado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, foi uma luz essa combinaçao pra esses Mohda xD
      brigaada!!

      Excluir
  3. Adoro esse nome: Tartufo!
    Me lembra um sorvete maravilhoso que tem aqui na minha cidade kkkkkk
    Ficou lindo amiga... arrasou!
    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor a cor e linda
    adoro o formato de suas unhas
    qualquer esmalte fica lindo!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir