Compras

Ontem, eu e uma amiga minha fomos ao centro. Eu estava procurando os esmaltes da nova coleção da Impala (SPFW). Achei muito boa! Mas ainda não chegou aqui... pra variar. Eu comprei alguns esmaltes (foto) (não tenho paciência para edição de foto... então..). Comprei tudo que eu não planejava comprar-brinks. Eu queria tanto achar o dotting tool! mas vou continuar com os palitos e canetas mesmo .-.
Comprei a calça do colégio, uma lixa pra botar no estojo, 3 pinceis ( que parecem ruins, mas são ótimos :O)
E os esmaltes... comprei o livro de literatura também '--.  olia os esmaltes :D
Sem flash

Eu gostei de todos os esmaltes... muito bons!
estreei os pinceis com a pintura que... depois eu posto :D

quero dormir agora, depois de uma exaustiva aula de sábado '--. e quero minha GLOSS!!!!

Bejubeju,
Gabriela Fernandes

4 comentários:

  1. Eu sempre baixo e imprimo os livros de Literatura.

    ResponderExcluir
  2. posso não... lia muito no PC e não vou imprimir. Lasquei minha vista :D Ai eu compro... mas foi caro T____T

    ResponderExcluir