Unhas decoradas

Essa unha foi uma tentativa mal sucedida de outro tipo de arte... mas no final das contas eu gostei ^^. Ficou uma OBRA abstrata (L)  E minhas unhas estavam grandes e bonitas e.
Não lembro da cor do roxo não... e o branco e preto foi na base da tinta mesmo :D



Essa eu fiz no período de compras do natal. Época feliz... aí sabe ne?! Tava empolgada pra fazer qualquer besteira na unha :D Parece uma zebra-tigre... whatever...
Eu gostei... e mtas pessoas gostaram também rs :D



Essa aqui eu fiz pro Ano Novo... iupi! Ficou um lixo :D PELO MENOS MAINHA GOSTOU! É O QUE IMPORTA! ELA GOSTA DE TODAAS HAHAHAHA. tsc
Mas eu gostei... >-< Parece a unha da 1ª tentativa, mas com outras cores... quer dizer... É IGUAL :O Criatividade fail. é a vida

Depois eu posto a do jornaal... lalalala
Domi, você já tentou? heinhein?
E Laura, invejosa, comprou um esmalte 3D igual ao que eu comprei! Laura, invejar os outros é feio--- brinks
bjbj,
GF.




firework é uma boa música *>*

Nenhum comentário:

Postar um comentário