Sobre mim

Eu nem fiz uma apresentação decente... vejamos:

-Gabriela Fernandes D. Silva
-Estudando no 3º ano em... não digo
-17 anos (30/01)
-Enloquecendo de estudar...
-Pinto unhas toda sexta ou sábado... de vez em quando eu não pinto.
-Caruaru-PE
-Futura Veterinária

-Tenho a cadela MAIS linda do mundo... é sério. JUJUBA (L) (FOTO)
-Adoro tirar fotos e de sair nelas também :D
-Gosto de seriados, desenhos, animes, mangá, revistas, esmaltes, maquiagens, coisas fofas :D
-Gosto de jogar vôlei e tênis ou frescotênis. Federer is the beeest!

-Odeio óculos sujo... sério mesmo
-Adoro joguinhos de celular e videogame :D
-Beyoncé é minha cantora favorita internacional. Pitty é a favorita nacional. Sou muito eclética.
-Gosto de fazer nada :D
-Odeio geografia e o prof também. nojento  Gostava de matemática até o 1º ano. AMO Biologia e os profs também (L)
-etcetc

se eu lembrar de mais alguma coisa eu boto nos outros posts :D

bjs,
gf

6 comentários:

  1. Eu odeio tantos professores. :S

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk. quem não? mas sendo que não dá pra postar todos aqui... vai que eles acham -kkkk (improvável)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. tenho medo... malu foi reprovada pq disse que odiava nilton T_T
    amo niltooon (L) -never

    ResponderExcluir
  5. voce faz aniversário dia 30/01? hahaha, fazemos juntas IUHSIDHISHDID *-*

    ResponderExcluir