Rosa Chiclete (Colorama) + Brazillian Day (Top Beauty)

Antes de tudo: genteeeeee!!! Eu fui convocada pra fazer medicina veterinária na UFRPE!!! Vou começar próximo mês o// Vocês não têm noção de como eu to feliiiz! yaay!! *--* muita emoção ♥ 
Só em não ter que fazer o enem novamente... ai que alívio *--*
Então... eu ficaria agradecida se alguém de Recife quiser me indicar as lojas que vendem esmaltes ^^
MELDELS! É MUITA ALEGRIIA!!!!!! *------------*
~x~

Esmaltes. Ok!
-essa combinação não faz parte do desafio glitterinado :D-


Vejam bem... eu tava pintando as unhas com o Rosa Chiclete enquanto selecionava umas questões pra responder (hahahha enem nunca mais! -tenho trauma :( sou impaciente dms pra fazer enem ;_;).


Eu passei duas camadas do Rosa Chiclete (Colorama) e vi que ainda dava pra notar o branquinho das unhas. Mas acho que foi pq eu tava pintando de qualquer jeito ><


Lá fui eu procurar um glitter pra usar... 
Escolhi o Brazillian Day (Top Beauty) e não me arrependo!! ^-^ Passei uma camada e tc.




Eu adoreei essa combinação!!
Não pensava que fosse ficar lá essas coisas, mas quando vi o resultado final... foi só amor ♥


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

4 comentários:

  1. Ficou muito fofa mesmo essa mani! Adoro o BD, um dos glitters mais lindos que já usei :)
    E meninaa!! Parabéns!!!!!!! Entrar numa universidade é muito bom, é a melhor época da vida! Você vai adorar! Espero que tenha escolhido o curso certo, para que tenha uma profissão que ame. Eu estou na segunda graduação porque a primeira eu o-di-ei hahaha!
    Boa sorte com os estudos e a nova moradia :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Que máximo, Gabi.
    Parabéns, viu?
    Quem diria que um glitter verde iria combinar com um esmalte rosa?
    Ficou muito perfeito!
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda este esmalte,combinou perfeitamente com o top beauty..
    beijo

    ResponderExcluir