Tubinho (Risqué) + Radiance (Impala)

rêloou! sexta-feira... que dia feliz ♥ 
Eu sem querer querendo achei a nova coleção de esmaltes d'O Boticário. Comprei três (o azul, o rosa e o lilás) e painho chega com os outros três daqui a pouco! Chorei com o preço, mas comprei ;_; (tem foto com eles nas unhas no final ^^)
~x~

Fiquei morrendo de vontade de usar o Radiance quando comprei os glitters novos da Impala :D 
Só não sabia qual cor de base usaria... decidi que escolheria um cinza pq acho rosa+cinza bonito ^^ (preto é preto... vai bem com praticamente tudo)


Aproveitei e desencalhei o Tubinho (Risqué). Ele é véi viu?!
Passei três camadas dele (gostei tanto dele que quase deixava ele só hehe), duas do Radiance -pq queria mais glitter preto- (Impala) e tc.


Achei leeenda dms essa combinação!! Esse Radiance tem um lugar especial no meu coração ♥
Amei, amei e amei!! *---*


Gostaram? ^^

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

olha os suatxis :D


Rosa Sixties (um tico mais escuro do que na foto) - 3 camadas (lindo dms)
Azul Sixties - 2 camadas (meu preferido. é céu. é perfeito!)
Lilás Sixties (um tico mais rosado) - 2 camadas (é perfeito!)

~papys chegou, daqui a pouco eu posto os outros ^^~



Branco Sixties - 3 camadas (não sou boa pra pintar com brancos, mas acho que dá pra cobrir com duas :D E o acabamento fica legal! gostei! ele tem um leve cintilância ^^)
Laranja Sixties - 2 camadas (ele é um pouco mais escuro :D adorei! tem uma leve cintilância tb)
Nude Sixties - 3 camadas (ele é bem aguadinho ;_; acho que se passasse a 4ª camada ficaria melhor ^^ gostei, mas ficou em ultimo lugar xD)


é isso, meninas ^^
espero ter facilitado a vida pra vcs o//

bjs

2 comentários: