Royal - Impala

Finalmente criei coragem pra usar esse esmalte de novo :D


Nem era alok dos esmaltes quando esmaltei pela primeira vez com o Royal (Impala). E lembro que não me deu trabalho e que limpei bem direitinho (oa aqui). Mas quando eu fui tentar usar de novo pra uma nail art....... ficou uma desgraça! acabei tirando na hora e fiquei com as mãos azuis T_T


Estava decidida a não usar esse esmalte nunca mais.
A última vez que tinha usado o Royal foi pro desafio das 31 unhas xD Somente em uma unha. Limpei direitinho e resolvi que daria outra chance pro coitado :/


Passei duas camadas do Royal (Impala) -tentando não sujar muito- e uma de tc.
Respirei fundo e fui limpar.
Que dificuldade ;_________; Tiveram momentos que achava que seria mais fácil tirar a cutícula, a pele, a mão toda do que ele sair. *drama*
Não consegui tirar tudo no primeiro dia... resolvi tirar o resto no dia seguinte pra não maltratar tanto a cutícula.
E esse foi o resultado. Tenho que dizer que fiquei satisfeita :)


Ainda bem que esse esmalte mereceu o trabalho todo.
É um liindo! ♥ Amei mesmo ^^
A única certeza que tenho: só usarei ele num futuro muuito distante xD


e é isso :D

bjs,
GF.

4 comentários:

  1. Nossa, quando eu passei esse azulão também sofri horrores!!! Também queria era passar om alicatão onde tava azul, porque fala sério...
    Uma pena, porque é super lindo demais :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vixe!! Como pode um esmalte tão lindo, ser tão pentelho assim, cara! )= auhsaushu
    Lindo demais!! <33
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo este azul..
    Amei...
    preciso conseguir ele pra mim..
    beijo

    ResponderExcluir