Baba de Bruxa - Realce

Era Holloween (ontem...) e eu tava sem a menor vontade de fazer nail art. Aí lembrei que tinha comprado o Baba de Bruxa!! Não tive dúvidas :D


Usei branco de base (Francesinha - Ellen Gold) pq tava sem paciência pra escolher um esmalte e não queria usar preto xD
Depois passei uma camada do Baba de Bruxa (esse nome só me lembra de um chiclete que eu adorava quando era pirralha... era baba de bruxa tb... era estranho hehe) e uma de tc.


Foi uma mão na roda essa combinação :D
Ficou bonito e durou uma eternidade ♥
Adorei!


é isso :D

bjs,
GF.

2 comentários:

  1. Muito lindinho! o branco destacou bem

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Ain eu adoreiii, essa coleçaõ tão muito legal, pena eu não encontar aqui :(
    Beijos

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir