Hera - Hits

Comprei um monte de holográfico da Hits, mas fiquei com pena de usar!! D: 
Resolvi que ia um usar pro primeiro dia de aula o// (meudeuso! isso foi em outubro!! qq) (pra vcs sentirem como to atrasada com as fotos!)
-vou tentar postar minhas unhas natalinas antes do Natal do ano que vem rs... pq se eu for esperar pra postar essas unhas de Natal... só vai aparecer por aqui no Carnaval -rima--


Foi uma indecisão pra escolher que cor seria...
Resolvi que usaria o Hera pq é verde: cor da esperança, jemt!!
Brincadeira... escolhi por algum motivo que não lembro qual :) vai ver que foi por esperança mesmo.........


Passei três camadas do Hera (Hits) e sem tc.
Secou numa velocidade que... nuss. xonei s2



QUE ESMALTE PRA BRILHAR!! Tava brilhando mais que minha testa quando chego em casa dps das aulas!
Perfeição, gente! :OO
Adoreei *-*
Ficava que nem uma retardada no busão: bota mão na sombra -> bota mão no sol (OMG!! s2) -> bota mão na sombra ->.........


e é isso :D

bjs,
GF.


2 comentários:

  1. Amoo esse esmalte!! Um dos meus holográficos preferidinhos :D
    "brilhando mais que testa" AHEUAEHUEAAH

    Beijinhos, Gabis!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. É belíssimo mesmo. Comprei recentemente o Zeus, mas como fiz uma mani natalina e vou fazer uma pro ano novo, só vou poder usar em 2014, mas logo logo chega né? rs.
    Essa coleção é muito linda, pena que é tão carinha......

    FELIZ NATAL!

    Uma beijoca
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir