Colar de Pérolas - Kolt

Feliiz Nataal!!! -atrasado, mas o que vale é a intenção ♥- E quero dizer que essa imagem me representa 
É... esse ano não deu tempo pra fazer unhas natalinas :D  Então vou continuar com a programação normal das fotos atrasadas :3
~x~

Eu usei o Raiz (Colorama) antes desse, mas as fotos ficaram horríveis!! -foi até bom... pq teria que postar mais uma unha rs-. Marrom limd que conquistou meu coração ♥ 

E esse é o Colar de Pérolas da Kolt. 
Adiei muuito o uso dele kkkk É delicadinho dms pra mim xD
Aí aproveitei que torei as unhas e fui usar um esmalte de mocinha! -selo mainha de garantia-


Passei três camadas dele, mas acho que com duas cobre direito (é que eu tava assistindo Revenge durante a esmaltação hehe). Depois passei tc.
Me acordei e tava todo marcado de lençol... aí deixei pq não ia durar muito com ele :D
Mas ele até que é bonitinho :D Não é nada "OMG :OO", mas dá pro gasto ^^


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Um comentário:

  1. Odeio quando o esmalte marca todo de lençol. Deus abençoe quem inventou o TC, porque só assim dá pra salvar.
    Agora, mega te entendo.. esse esmalte é clarinho e fofinho demais pra mim também, kkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir