497 - Kiko

Uma amiga minha foi pra Italy yay~ 
E como uma boa amiga que ela é... não poderia me decepcionar :D 
Foi muita emoção ver os esmaltes que ela trouxe! *-* São liindos! 
E a dúvida pra escolher qual usar primeiro? ;_; Dava vontade de usar todos ao mesmo tempo <3
Perguntei pra ela qual ela queria q eu usasse primeiro........ e ela escolheu o 497 da Kiko


Já tava inclinada pra usar esse... e quando ela escolheu :::::: show :D
Passei duas camadas dele e uma de tc.
Que delícia de esmaltar com esse esmalte!! *-* E foi de boa a limpeza dos cantinhos o//


Gente. Esse esmalte é a coisa maiiis linda desse mundo!! Não tenho nada que chegue perto dessa belezura na minha coleção <3
É de deixar as inimigas com o queixo no chão! \o/
Agora... não teve uma foto que ficasse perto do que ele realmente é!! Foi triste :/


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it ~ instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário