Glitz & Glam - Revlon

Mai quem disse que não usaria um esmalte maravilhoso pra volta às aulas?! 
É um dia depressivo pra mim D: Pq eu durmo pouco na véspera. Isso pq to acostumada a dormir umas 5am... por aí... e me acordar bem tarde <3... Aí é pesado pra euzinha acordar às 5am rs. -aquele dramin maravilhoso pra dar aquela ajudinha *-*- 
Mas as unhas têm que brilhaar~~


Fui lá procurar meu esmalte-fim-de-recesso.
Osh. Não tive dúvidas que seria o Glitz & Glam da Revlon assim que bati os olhos nele *-*
Passei duas camadas dele -sem esmalte de base- e uma de top coat.
Um tico chato pra limpar, mas nada omg!


Gente.
Esse.esmalte.é.maravilhoso.
Pense! Ele é leeeeando <3
Só divando com minhas uñas. vraah.
Brilhava tanto que tava me sentindo um sol. parei.


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it ~ instagram

Um comentário:

  1. Lindo, maravilhosooooso! Tenho certeza que as meninas ficaram babando na sua escolha, que sand "dispensa comentários", uau!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir