Amor (Ellen Gold) + Plaquinha QA88 (Born Pretty Store)

E tava ansiosa pra experimentar a plaquinha e o carimbo que tinham chegado da Born Pretty Store.
Eu já tinha um carimbo, mas ele era ruim T_T Aí resolvi pedir esse :D
E queria uma plaquinha bem linda *-* Tava com vontade de carimbar... só não tinha os produtos certos o//


Tentei carimbar nas unhas de mainha e ficou muito massa! <3
Mas na minha queria testar aquele negócio de: deixar a estampa no carimbo, preencher com cores, passar top coat e depois aplicar nazunhas *-* Fico babando quando vejo vídeos da galera fazendo isso! É show!

A plaquinha que escolhi foi a QA88. É sério. Morri de amores por ela!
Primeiro, fui preencher a estampa no carimbo e, enquanto esperava secar, fui pintando as unhas.
Passei duas camadas do Amor (Ellen Gold) e no anelar passei duas camadas do Francesinha (Ellen Gold).
Retirei do carimbo e apliquei. Depois passei tc em tudo :D


Gente! Essa nail art ficou liinda!! E esse esmalte é lindo também *---*
Não parava de olhar!
Só não fiz em mais unhas por falta de carimbos... aí passaria um tempão fazendo ;_;
Essa plaquinha é muito amor! yay <3
To ansiosa pra testar a minha primeira carimbada ~de verdade~.


E pra quem quiser comprar na loja... você pode ganhar 10% de desconto usando o código LEL91 :D


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it ~ instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário