Cajá Manga - Impala

Lembro-me como se fosse hoje quando pintei com Cajá Manga... 08/05/2011. Dia das Mãães. (são com essas datas que eu percebo como realmente estou atrasada com o Blog... MELDELS! mas não é minha culpa não¬¬'').
Primeiramente eu tinha pintado minhas unhas de laranja (por culpa de Georgia!) e ela disse pra eu fazer uns corações com Azul... TOSQUEIRA NÃO hein?! (imagina aí). Odeio fazer desenhos pequenos com esmalte. ¬¬' Não funciona. Aí eu fiz... Deixei de estudar por 1h30min. E odiei com todas as forças. (eu pensando que ia abalar as estruturas hoho)
Tirei LOGO! É ruim dmaai tirar esmalte quando não tá seco T-T.
Aí eu esperei um pouquinho e peguei o Cajá Manga da Impala e pintei antes de viajar.
Eu gosteei *---*. Nunca tinha usado amarelow nas unhas (L). (eu acho que eu não tenho gosto pra esmaltes... são todos tão lindos e) (e obrigada a Jéssica por mais um esmalte (L) FOFA!!) (Laura, Laura... cadê meu esmalte? Sua cachorra!)
Olia que beleça!

Não, não pensem que eu usei Na Mira 3D para estilar não... Foi porque destacou mesmo (fail). aloka

(No meio da semana) Como noa resisto a tintas me olhando enquanto estou a estudar... peguei a tinta preta e fiz uns corações decentes! (mas eu estava mesmo com dúvida se eu seria capaz de fazer corações... ou se foi culpa do esmalte e talz...)(a consciência pesou!)


Até que eu sei fazer coraçõeees. AEAE.
Até que eu gostei, sério. (acho que eu também não tenho gosto para desenhos... são todos liiimds!!) tsc

Mas tá aê!
Proontinho (L).
Próximo post vai ser para mostrar os esmalte que Jéssica me deeu :D E o SWATCH que Nara&Aryel fez.
bjs,
GF.

(Música do momento momentâneo: The Lazy Song - Bruno Mars) Today I don't fell like doing anything, I just wanna lay in my BED ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário