Sing For Absolution

Ain, 2 dias seguidos com postagens! RÉÉ! Um recorde! 
Essa minha tentativa de unhas me estressou. Eu queria fazer uns desenhos de "fogos". Sabe quando eles explodem no céu? Pronto, era o que eu queria fazer. Mas sabe quando você tá fazendo e começa a fazer umas cagadas nojentas? pronto! Foi o que aconteceu comigo. Mas como eu só tinha começado a fazer as mierdas numa mão... deixei a outra como tava. E como eu não queria gastar mais do mesmo esmalte, eu peguei e pintei com o Sereia. Vejam:

Esmaltes: Verde, Rosa, Azul, Lilás, Preto, Briilhos. Tinta/Esmalte Branco. Base e Top Coat. Pincéis :D
Eu lembro que essa foi uma tentativa de fazer um vídeo ensinando comofas essas unhas. #fail

- 2 camadas de Lilás ( Eu usei: Charminho Lilás - Risqué)


-1 camada de brilho ( Eu usei: Star - Risqué)


- Pega o pincel e faz 1 listra AZUL no cantinho da unha;


- Pega outro pincel e faz 1 listra BRANCA do lado da listra azul.


- Depois é só fazer a listra PRETA. \o/


Na outra mão:
- 2 camadas de verde ( Sereia - Impala)
-1 camada de brilho

-Faz uma listra ROSA no cantinho da unha;
-Faz uma listra BRANCA do lado da listra rosa;
-Faz uma listra PRETA \o/

Acharam o erro na foto anterior?
Estava guardando para fazer um teste. E num é que funcionou!
Olia o Domo. Ficou interessantíssimo *-*


Olia que Lindeza.


Sabe, agora eu vou botar o gabisnails nas fotos das unhas juninas HSUDHUASHDUA
Aguardem o próximo post :D
Bjjs,
GF.

Siim, pintei a unha do dedão (já que tinha melhorado consideravelmente e nem CAIU HAHAHAHAHA)

música: Tanto Faz - Detonautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário