Hits 206 + Star da Risqué kawaii .-.

Hello, hello baby.
Como vão leitorEs? (consideração a EverEmo e Tripa, sempre presentes aqui.)(Tripa não muito, safado.)
Aqui estou para mostrar como minhas unhas estavam no período dos jogos internos do colégio. rsrs. Foi ontem hein?! Para vocês notarem como estou atrasada. (ain, a próxima vai ser com desenhos ^^) (easy).
Eu estava inspirada (nem pareceu). Sai catando esmaltes e eu sem querer querendo achei mais uma vez o esmalte azul da hiiits (L)
Comecei a pintar (3 camaaadas... é a vida). Terminei e fiquei encarando as unhas e... *cata,cata na caixinha* achei o Star da Risqué (estreia!!!). Eita brilho bonito da gooota! E eu pensando: Pra que diabos eu comprei esse esmalte de briilho? (os esmaltes de brilhos que eu tive... tsc. LIXO).
Aiin... ele é tão perfeito~~


Ficou só um pouco grosso...

 Gosto muito ^^D


Eu tenho que começar a baixar o mangá de Naruto de novo ¬¬''. Faz uns 2 meses que não baaixo! E me disseram que estava tãão boom ! OMG. E que quero NANA!! NANAA! Ain. Li Ouran um dia desse... eita mangá bom do caraaambs! Tá quase acabaando. kyá!
Tenho tantos animes pra assistir *_*. E séries também. Tenho que voltar a assistir House!! O que o colégio fez de miim? Cadê a Lei Áurea??? KDE?. rs
Vou dormir agora.
As provas desta semana foram TRISTES. Vou entrar em depressao pô! E pra finalizar com chave de ouro: Sexta é dia de Física 1 e 2. Aloka.
Vou tirar 11! (nem sei se somando as 2 eu vou conseguir... hehe) Só respondendo exercícios e.
Uma coisa boa de hoje? A profa de Literatura FALTOOOOU. coisa boa. (mas veio um substituto pior... el profê deeel Geographia)
desisto... tsc

Bejooo,
GF.

Quem quer que seja meu admirador, se revele! (e eh um feitiço é?) (harry potter?) (WTF?????)
Foi esse esmalte que LauRa me imitou aqui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário