Unhas Juninas

Ai, sinto que vou me cansar para fazer esse post... T-T.
Vamos lá. Eu havia prometido para Kells que iria fazer umas bandeirinhas (não espere muito da minha habilidade de desenhar...). Eu tinha pensado em fazer de um jeito... Mas quando eu fui começar a fazer, nem parecia que era uma bandeirinhas (como eu sou inteligente, só pintei uma unha :D e testei ;D) (cri-cri)
Aí, Geobórgia me disse para fazer de um jeito. Se bem que eu não fiz do jeitinho que ela pediu. Olha.
Materiais:
Para Mão Esquerda: Azul Claro, Azul Escuro, Lilás, Rosa, Verde. A tinta vai servir para  as 2 mãos ;D

Para Mão Direita: Base( para as 2 mãos). Laranja, Vermelho, Amareloou (num guento), Verde Claro, Azul Claro

Pintem do jeito que vocês quiserem :D  Podem mudar as cores... tanto faz :D


Aí, você pega a tinta preta e faz os contornos das bandeirinhas. Depois pinta :D Aí você decide como faz as bandeirinhas.

Percebam como tem umas quem parecem ser NAIL ART CARNAVAL!


Eu gostei. Mas a minha opinião não conta T-T


E aí? Vocês gostaram? >.<


Tem uma aí que parece que cagaram em cima! T_T Adivinhem qual é :D

 E essa com "cara"? qué isso? Carnaval... a do dedão também tá parecendo!

Mas eu gostei \ooo/
Aí, depois que eu pinto TUUDINHO... eu vou vadiar no blogs aí encontro: Tipos de Unhas Juninas...
Trollaram comigo!!!
Tinha umas bem criativas... minto. Era só bandeirinhas xD
Eu deveria ter pintado as unhas de 1 cor e depois ter feito as banderinhas coloridas.
Mas pelo menos a minha unha foi original! Ninguém fez igual (não que eu encontrei... e não que eu vá procurar :D)(qm procura? ACHA)

Pronto,
Talvez eu post mais hoje... t-a-l-v-e-z. (improvavél ;D)
Bjjjs,
GF.

Olha outros tipos de artes do São João (aprovo!) aqui e aqui


Foto extra: Unhas de Georgia :D Ela usou Hippie Rua da Impala :D


Música: Crystal Ball - Keane (mirror, mirron on the wall~~)

2 comentários:

  1. Arrasouu babishi \oo/ mas concordo contigo se fosse colorida as bandeirinhas tinha ficado mais show, mas ficou lindoo!! Quero ver no col!
    Bjô

    ResponderExcluir
  2. arraseei. uhu. Eu pensei em fazer isso depois, mas eu não ia tirar todo esmalte que eu já tinha pintado não T_T aí ficou assim mesmo :D mas eu gostei, juuuro T-T
    bjjs

    ResponderExcluir